Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

1 é pouco,2 é bom,3 é demais...imagina 5 !

Venho aqui apresentar, dizer quem são estas 5 que dizem que tem algo a
contar a vcs. Ai vai:

Bom a Bru é vegetariana,a Bah só bebe água, a Natty odeia coca-cola,
Eu (Mah) adoro Mc Donald’s e a Pri ama cookies.

“Na vida você tem a chance de influenciar, ou de ser influenciado.”Nós escolhemos influenciar (risos), escolhemos estudar Publicidade e
Propaganda.

Estamos no comecinho, 2° semestre,mas já tivemos experiências bem
legais logo no ínicio,temos algo muito forte em comum,a FORÇA DE
VONTADE,é...tá aí ! acho que descobri o segredo de nos darmos bem.

Não ! nós 5 não começamos juntas desde o primeiro dia de aula...haha

Eu ( Mah) , a Pri e a Bah conversávamos pela internet antes do inicio
das aulas,até que combinamos de irmos juntas para a facul no dia do
trote ( o tão esperado e temido...que não foi nenhum bicho de sete
cabeças como imaginei,rs) . No começo eu estava em uma sala e a Pri e
a Bah em outra,mas consegui a transferência para a sala delas.
Passada algumas semanas, a Natty também chega em nossa sala,e eu a
reconheci da outra turma,e começamos a conversar,e desde então era
sempre nós quatro. A Bru já estava na nossa sala no 1° semestre,mas
ela foi se aproximando de nós mais na metade do semestre,enfim as 5 se
juntaram.

Eu e a Bah somos as caçulas do grupo, estamos para completar 18 anos,
a Pri tem 18,a Bru 20,e a Natty é a mais velha,tem 23.
A Pri no começo do ano trabalhava no mesmo Buffet infantil que a
Bah,as duas saíram. Atualmente a Pri trabalha na empresa de
consultoria de estágios. A Bah, no momento está só estudando e Eu
também, a Natty estava trabalhando, mas agora está fazendo entrevistas
para um novo emprego, e a Bru já está adquirindo experiência na nossa
área, ela trabalha em uma agência.
A Natty fez Direito antes de começar Publicidade, e a Bru já cursou
Administração e Nutrição.
Tinhamos caminhos totalmente diferentes e acho que se não fosse a
paixão em comum pela publicidade nunca nos encontrariamos por ai, mais
nós unimos em um unico proposito e agora vamos dividir aqui nossas
experiências, acontecimentos, loucuras e tudo mais com vcs.

Então Enjoy e acompanhe os próximos capitulos... onde José Fernando
finalmente irá se reencontrar com Ana Estefania (brincadeirinha rs).

Mah Rialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário