Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As Bis da minha vida

Olá Bis,

quer dizer Bis não, é que estou tãaaaao acostumada a usar está palavrinha quase toda hora, que acabou virando costume. Bom voltando...

Olá, tudo bem?

Eu sou a Pri, sim sim, a útima da página, a "mascote" do grupo (em relação a tamanho, rs). É o meu primeiro post e eu gostaria de dizer algumas coisitas ... do tipo, quem são as Bis? Essas mesmas aqui da foto abaixo e ao lado direito da tela, rs. Resumindo vim falar hoje das Bis e como elas estão se tornando importantes, como a Naty disse abaixo, seria muito difícil conviver em um grupo que não gostamos, e apesar das nossas diferenças, as vezes somos tão parecidas, que são 5 mentes ligadas em uma só, deve ser nosso raciocínio de publicitárias, rs.

Neste blog, vamos contar nossas experiências e momentos das nossas vidas, mas claro também falarmos de nós, nós juntas :)

Portanto gostaria de agradecer as Bis e também falar para todos que nos lêem como é bom ter amigas e como amizade é muito importante!

Bis, adoro vocês.

Pri Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário