Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu tuito,Tu tuitas,Nós tuitamos



É engraçado como o twitter conseguiu virar febre mesmo,é muito difícil alguém não ter twitter.
Eu,por exemplo, adoro twitter,e sim ! as vezes conto praticamente tudo que fiz no dia,mas ainda bem que eu não cheguei ao ponto extremo ,de levar ao pé da letra a pergunta  What’s happening" ? .

Eu já vi um tweet onde a menina postou que estava chorando... Ok !! é legal você divulgar o que faz, MÃS não precisa chegar a esse ponto (pelo amor de Jesus Christ) , ninguém precisa saber  que você está chorando,e nem que você está discutindo com fulano,e muito menos precisa divulgar a briga com seus pais, sim caro telespec...eu já li esse tipo de tweets,rs.
Antes as pessoas faziam de tudo para ter sua privacidade,hoje em dia ninguém precisa se esforçar para descobrir nada da vida alheia porque simplismente é só acessar o twitter para ficar sabendo tudo.
As pessoas ficaram tão viciadas no twitter que mesmo quando não estão em seus computadores,elas acessam em seus celulares para continuarem postando o que estão fazendo,e não importa onde estejam,elas priorizam primeiro a twittada depois o momento,rs ... tipo,antes de decidir o que vai comer no restaurante primeiro tem que twittar o que escolheu no cardápio para então depois dizer ao garçom,rs, estou exagerando ???? Tá ! posso ter exagerado nesse exemplo,OU NÃO né,vai saber.rs
Há vários tipos de twitteros e é essa a graça do twitter realmente.Tem o twittero romântico,o poético,o dramático,o piadista,o que só sabe dar RT, o que faz do twitter o msn, o que posta de vez em nunca, o educado ( seus tweets são só “Bom dia, Boa tarde ou Boa noite), o pop, o atualizado, o que só fala de bandas, o que xinga muito no twitter ( fã do restart) ...
 tem o twittero que é aquele que ao invés dele falar “ eu preciso de um companheiro” é “eu preciso de seguidores”,logo ele apela para aqueles sites que te dão 1000 seguidores de uma vez só...
tem o twittero que acha que é igual o famoso e twitta “ Amores já volto”,” Que saudade eu estava de vocês”,” seguidores lindos tenho uma novidade” ,entre outras coisas parecidas,como se as pessoas ficassem na expectativa do dito cujo twittar,pode até ter pessoas que ficam,mas acreditem não é a maioria.
E os das indiretas,as famosas indiretas,esses são em maioria ao meu ver (posso estar enganada,MÃS...),outro dia li um RT que deram em um tweet do fake do Cris que dizia “ Orkut mundo da falsidade , formspring mundo dos xingamentos e twitter mundo das indiretas” exato !!!
O fato é, se você fez algo para uma pessoa,ela engoliu seco e disse: ok,tudo bem ! pode desconfiar que provavelmente virá indireta pra você no twitter,por que para muitos o twitter realmente virou um diário virtual.
Mas acho que é por essa diversidade de twitteros que o twitter virou essa febre,e algo interessante de se ver,porque a cada segundo aparece um tweet novo,uma bomba que explode e todo mundo comenta,rs e fora que o legal do twitter é que dá para você saber a opinião das pessoas em um determinado assunto,isso é bacana,a repercussão !
Enfim “ minha gente” (como diria minha prof) é isso,eu não desabafei no twitter porque não daria somente em 140 caracteres,então vim aqui no Blog,haha
Ah ! e agora eu lanço o desafio de vocês contarem quantas vezes eu escrevi a palavra “twitter” realmente bati o recorde,rs.

Por hoje é só pessoal !
beijos

Mah Rialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário