Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ficando Velha


Ontem na faculdade cheguei uma conclusão: ESTOU FICANDO VELHA!!! Meu Deus, e como estou.... Não velha na aparência mais sim de espírito.
Como é engraçado, na minha sala sou uma das mais velhas com apenas 23 anos, isso mesmo 23, então me sinto meio que deslocada... não por minhas amigas, mais pelo resto.
Uma frase que a gente sempre costuma repetir é que "Cada um tem o grupo que merece!" e é bem assim mesmo pq acho que se não tivesse encontrado as 5 estaria sei lá sozinha... ai nem gosto de pensar nisso...
Bom acho que é questão de amadurecimento, pois ali a sou 5 anos mais velha do que a maioria, e mesmo assim, com 12 anos parecia mais velha do que muito dos garotos.
A Bruh me disse uma frase que eu fiquei pensando... " Como somos bobos ainda.... rimos disso que não tem graça... não estamos preparados." O nervosismo as vezes causa isso, ontem mesmo na nossa apresentação eu ri, mais de nervoso, de vergonha, de despreparo, ri de tudo....
Mais ri de mim mesma, não tentei fazer ninguém rir.
Será que o problema sou eu? Será que encaro as coisas serias demais? Será que passo dos limites??? Será? Será? Será?
Vou começar a me policiar pra saber disso... ai venho e conto aqui pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário