Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fone de Ouvido... Pra que existir?



Bom este é meu primeiro post e eu quero falar de uma coisa que me incomoda profundamente e eu preciso compartilhar.
Sou uma pobre estudante na cidade de São Paulo por isso ando de transporte coletivo (vulgo ônibus) e a cada dia fico mais indignada.
Acho que muita gente vai se identificar..... quando adquirimos um aparelho de mp3, celular, radinho de pilha e afins sempre acompanham acessórios, nestes se incluim duas bolinhas ligadas a fios chamada Fone de Ouvido, que o nome diz, se acoplam no aparelho e vc coloca em seus ouvidinhos e escuta SOZINHO as suas musicas favoritas.
Muita gente deve estar se perguntando... esta garota ficou louca, quem não conhece fone de ouvido, pois bem milhares de pessoas com quem eu pego ônibus não devem conhecer pois ficam com seus aparelhos sonoros na maior altura e ainda com estilos musicais diversificados.
Vou contar um episódio, sou uma pessoa que escuto quase de tudo de musica (odeio as bandas de modinha de hj em dia, forró brega do nordeste, funk e afins, nada contra a quem escuta mais eu não gosto) estava dentro do ônibus e um garoto com seu celular BERRANDO um funk com varias palavras de baixo calão, nisso entra uma senhora de mais ou menos os seus 45 anos, com uma calça justissima em jeans e uma blusinha mostrando a barriga, quando ela ouviu a musica começou a cantar na maior altura, e comentar sobre o baile funk que teve em sua rua e não contente de estar cantando dentro de um ônibus lotado ela começou a rebolar até o chão no ritmo da musica, em resumo o ônibus virou uma zona, todos olhando aquele show de horrores.....
Acho que as pessoas deveriam se tocar, querem ouvir musica coloque seus fones e se divirtam... ninguém é obrigado a ouvir o que eu estou ouvindo e além disso bom senso é bom e eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário