Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Pijama Party


Sexta depois da facul fomos para a casa da Bá,fazer a noite do pijama,haha...

Só faltou a chata da Bru rs... " tô de brinks" rsrs ela não foi porque já tinha combinado de ir em um show,(tá perdoada ! rs)
Então ! chegamos logo pedimos uma pizza (típico de quando se reúne com as amigas em casa de sexta ou sábado mesmo) depois ficamos conversando até que o foco da conversa "pra variar " foi todo na Bá,rsrs "ô coitada ! ", mas foi por uma boa causa,rsrs...
Já na madruga fomos assistir o filme "PLANO B ", e eu (Mah) como adoro comédia romântica,óbvio que adorei o filme !
A idéia era nós 4 assistirmos o filme, MÃS a Pri logo no começo já pegou no sono,e a Natty que já tinha assistido foi no embalo da Pri também,rsrsrs...só eu e a Bá assistimos,eu já estava morrendo de sono tbm,mas como eu sou uma pessoa muito curiosa,não dormi enquanto não soube o final do filme,rs...
Eu e a Bá apesar de gostarmos do filme criticamos sobre o mesmo o tempo todo,rsrs...porque "vamô" combinar né galerê,na vida real não é bem daquele jeito e com aquela facilidade que as coisas acontecem...ali foi mais pra conto de fadas do que para a realidade,rsrs ...rimos muito com nosso ponto de vista durante o filme.
ENFIM,dormimos ! (meu resumo é ótimo né? rs)

No sabadão tive que acordar logo cedo,morrendo de sono, mas logo me animei,também né,a Natty logo colocou a música da Lady Gaga,é meio dificil não se empolgar,hahaha...enrolamos..assistimos tv,cantamos,conversamos...enrolamos e enrolamos para sair da cama,aliás do "colchão",rs até que fomos nos arrumar...
A Bru chegou aí a Bá resolveu fazer a sessão ''vale a pena ver de novo" e nos mostrou o dvd da festa de 15 anos dela,tivemos o momento emoção,a Natty chorava parecendo que a festa era dela,rsrs...depois fomos tomar café da manhã e o foco da conversa de novo foi a Bá,ajudamos ela com os looks que ela usará daqui pra frente,rsrsrs....
conversa vai risada vem...até que finalmente fomos para o real objetivo do nosso encontro " O job da facul",rsrs...nos organizamos,decidimos e aí chegou a hora de dar tchau,rs...e então cada uma foi pra sua casa,e a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi dormir muuuuito,eu precisava disso,rsrsrs.
Enfim,a noite de sexta e a manhã/tarde de sábado foram MARA rs com as Bis !

( Eu resumi bem e fui bem direta,rsrs mas tá aí um pouquinho de como foi nossa sexta e sábado pra vocês.)

Mah Rialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário