Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Viajar? "Geral" foi ao cinema !



Véspera de feriado, quem não viajou vai pra onde? SHOPPING !
Se você acha que o trânsito estava infernal e que a cidade inteira resolveu viajar,é que você não viu a fila dos cinemas antes,rs... 
Eu pensei que a maioria tivesse ido viajar também, porém a maioria ficou, pois pude comprovar isso hoje nos dois cinemas em que eu fui, a maioria não viajou e essa maioria resolveu ir ao cinema no mesmo horário que “yo”,rsrs,ou seja o filme ? #FAIL...rsrs
Eu que estava na expectativa de assistir o filme, continuei só na expectativa, claro ! porque a fila estava mega hiper ultra blaster  gigante,parecia aquele filme "história sem fim" só que nesse caso o nome seria "fila sem fim",porque de FATO aquilo não tinha fim...rsrsrs
Na próxima véspera de feriado que eu resolver ir ao cinema vou madrugar para conseguir assistir de fato o filme.rsrs
É isso gente ! só quis fazer um pequeno desabafo,haha

Beijos e tchau !
Mah Rialto

Nenhum comentário:

Postar um comentário