Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade para sempre!

Toda mulher tem uma melhor amiga, as vezes até mais de uma, aquela que esta do seu lado pra tudo, aquela que vc considera uma irmã. Mais a amizade é saudável até que ponto.
As pessoas costumam confundir amizade com invasão de privacidade, acham que pelo fato de ser sua amiga tem o direito de saber de tudo (e ser sempre a primeira a saber), de dar sua opinião em tudo, e poder contar com vc em todos os momentos.
Eu tenho uma visão totalmente diferente de amizade, para ela ser saudável não deve ter cobranças, intrigas, e principalmente deve ter liberdade.
Amigo é aquele que vc liga quando esta p... da vida, quando quer desabafar, quando briga com o namorado, quando rola a primeira vez....
Existem vários tipos de amigas, a grudenta, a reservada, a espalhafatosa, a desencanada, a esquecida, entre outras.
Eu sou uma amiga desencanada e as vezes até ingrata, pq eu sumo, eu não vejo a necessidade de ligar todos os dias, não conto tudo para as minhas amigas e assim é meu jeito, mais tem gente que não aceita, que acha que temos que ser o que ela é ou até mesmo construiu de nós mesmas.
As vezes eu acho que de pessoas assim é melhor até nos afastarmos.
Amizade tem que ser gostosa, sabe aquela pessoa que te faz falta, que vc tem orgulho de dizer que tem uma melhor amiga? Esta é minha visão de amizade.
Na minha não muito vivida vida ja tive milhares de melhores amigas, algumas que me traíram, algumas que sumiram, algumas que tenho contato todos os dias, algumas nova melhores amigas, aquelas de infância que eu nunca mais vi, e aquelas que de vez em quando falo e me faz tão bem...
Temos que entender o verdadeiro significado da palavra amizade, ela foi feita para nos fazer bem, pra gente ter alguém especial sempre ao nosso lado.
Eu tenho melhores amigas, pessoas que quero do meu lado sempre.
E este post dedico a elas. Aquelas que me entendem, aquelas que não, aquelas que ainda falo, aquelas que não tenho mais contato, aquelas que gosto e as que um dia gostei e gostaram de mim. Amo todas vocês, do meu jeito, e espero sempre ser aceita assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário