Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais que 24 horas !

Estou em semana de provas na faculdade, e estou com a cara no caderno,exatamente,rs...
Desde o começo do semestre foi corrido,pois tinha os seminários e jobs,e eu tinha que arrumar tempo até onde não tinha,e tive que estender até para os meus finais de semana,passei feriados fazendo jobs da facul,perdendo minha vida social,meu lazer ( Tá, exagerei um pouco,mas bem POUCO mesmo,rsrs) mas como diz a Bru " WHATEVER" ....
Enfim, quando acabaram os seminários e tudo mais,eu pensei por um momento que enfim teria um descanso,um final de semana sem me preocupar com nada relacionado a faculdade (sonho meeeu) pois as provas já estavam por vir, mããs o tempo diminuiu ao ponto de que 24 horas pra mim não é mais o suficiente,rsrs...pois estou trabalhando também,aliás estou super feliz com o estágio, já é na minha área, mas enfim...uma mudança raaaadical em minha vida.... passei a acordar cedinho,bem cedinho (rs) pra estudar, e depois ja me arrumar correndo p/ trabalho e depois facul...digo mudança radical,pq até entao eu era acostumada a acordar tarde,e aí depois estudava pra prova e á noite ia tranquilinha pra facul.
APESAR  da correria, confesso que prefiro essa nova rotina, mil e uma coisas pra fazer,e ter a responsabilidade de cumprir todas, isso é bom e nos ajuda a amadurecer...
mas por outro lado,com essa correria toda de provas etc e tal...eu não tive tempo para cuidar dos meus mimos, tipico de qualquer mulher...fazer a sobrancelha, a unha, ficar com um esmalte bunitinho,enfim eu não sei mais o que é isso gente :( , eu sei que muitos que lerem isso aqui podem achar q estou fazendo um drama de novela mexicana,eu sei ! até pq muitos que forem ler,trabalham tbm...mas é que eu estou no começo dessa rotina nova, então é claro que eu vou exagerar e achar q nunca mais saberei o que é ir ao cabeleireiro,mas isso passa ! mas o Blog está aqui pra isso.... DESABAFAR hahahaha,ou melhor compartilhar,rsrs....
Estou na contagem regressiva para chegar as férias looooogo,e poder relaxar na praia...esquecer da facul por 2 meses e pensar só em sombra e agua frescaaaa rsrs
mas ANTES, tenho que estudar bastante pra passar direto e reto e dar Adeus ao 2° semestre !!!!!!!!!!!!!!!!

#oremos para a prova de amanhã,rs


hasta luego !

Mah Rialto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário