Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não aprendi dizer adeus!!


Este semestre chegou ao fim e eu tomei uma grande decisão.. vou mudar de faculdade. Por inumeros motivos que não vou ficar aqui nas lamentações mais resolvi. E como me despedir? Eu não sei fazer isso.... Como ficar sem ver as meninas todos os dias?
Muitas pessoas devem estar se perguntando como dizer isso em tão pouco tempo, mais eu vou explicar... Em menos de 1 ano conheci 4 pessoas lindas, aquelas que estão ao seu lado sempre, que te apoiam em tudo, que te aturam, e principalmente que te amam. Hj tenho um sentimento de familia, que ganhei mais 4 irmãs, cada uma do seu modo, mais são todas especiais.
Eu sei que vai ser dificil, pois o contato não vai ser o mesmo, a saudade vai ser imensa, nem sei explicar o tamanho mais eu ja disse que tudo em cinco continua.
Eu vim aqui pra deixar uma mensagem para as Bis...
"Pode o mundo desabar, pode tudo se acabar e onde for preciso, eu estarei... Vou ficar até eu ver o seu sorriso aparecer.. eu estarei, estarei sempre aqui"... Amo vcs!!!!
Bis pra sempre.... e eu vou parar por aqui q eu ja to chorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário