Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quando crescer eu quero ser.... CHEFE!


Estava vindo trabalhar hoje pela manhã e encontro no caminho uma amiga que não via a tempos, ela estava com a sua filha, linda 5 anos de idade, e eu não a conhecia (Shame on Me!!).
Conversa vai, conversa vem e a menininha linda dos olhos azuis me olha e pergunta: "Tia o que faz no trabalho?" tentei explicar da forma mais fácil possível: " As pessoas caem e se machucam, vão no médico concertar o dodói e depois de tudo pronto elas pagam pra mim".
Ela fez cara de que não entendeu mais também não perguntou mais. Depois de um bom tempo ela me vira e fala: "Tia eu quando crescer quero ser chefe. Quero mandar e não fazer nada que nem meu pai fala do chefe dele."
Fiquei pensando naquela frase dela, porque todos temos esta visão mais todo mundo quer ser chefe.
Eu queria ser chefe só pra não ter que trabalhar de segunda feira, poder sair mais cedo na sexta e ganhar mais que eu ganho hoje. Não digo que não vou trabalhar mais por ser chefe.
E ai vai uma pergunta: Todos nós queremos temos esta visão dos nossos chefes, então pq queremos tanto este cargo? Para os outros pensarem o mesmo da gente?
Fica ai a pergunta...

Um comentário:

  1. Natildaaaa...nem sabia que vc tinha blog!! Já to te seguindo.
    E rindo mto com a Gretchen...hahahaha
    Bjsss
    Tatilda

    ResponderExcluir