Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Então, é NATAL !



Natal chegou e já acabou e agora está chegando o Ano Novo, não canso de dizer que 2010 passou voando mesmo.
Bom,meu Natal foi ótimo, passei ao lado da minha família,ganhei muitoos presentes e adorei todos !!! rs
Mas não resumo o Natal em ganhar presentes, e sim primeiramente no nascimento de Jesus,pq esse é o motivo da comemoração do Natal, e depois da união e alegria que essa época traz nos corações das pessoas, a decoração nas ruas, e aí chega os presentes claro ! rsrss
Mas eu desejo a todos vocês que essa alegria,essa união e companheirismo com seus familiares e amigos,não seja somente  nessa época do ano,e sim todos os dias !!!!  
Um ótimo 2011 pra vc que tá lendo esse post ( rs) ...que a Fé possa permanecer no coração de vocês, e que os objetivos sejam alcançados.


Mah Rialto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário