Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estilo Báh Prates

Estava vendo diversos modelitos de roupas, quando me deparei com estes dois,e realmente tem roupas que só de olhar já é a cara de uma pessoa.. estes dois pelo menos ao meu ver (rs) é a cara da Báh Prates , principalmente  a sapatilha e o óculos sao caracteristicas q ja lembro dela,rs..

vou ver se acho modelitos que lembrem as outras meninas inclusive eu,haha e posto aqui

e já fica a dica de moda né ?! vai que vcs curtem os modelitos,hahaa


Mah Rialto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário