Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Hora das compras !



Sábado ( 11/12) eu fui ao shopping com o meu namorado, fomos comprar todos os presentes de natal.
Não cheguei ao ponto desta foto,mas foi QUASE...hahahaha..seria bem melhor se eu entrasse em uma única loja e lá tivesse TODOS os presentes,mas não ! eu tinha que ir cada hora em uma loja, isso quando a loja que eu ou o meu namorado queríamos estava no outro shopping...foi correria total ! e comprar presente pra todo mundo cansa viu ?! mas eu adoro saber que vou presentear quem eu gosto.
Bom, eu adoro shopping,acho que a maioria das mulheres gostam,rs...mas definitivamente em época de natal eu passo a odiar...porque é muuuuuito lotado,e eu nao tenho paciência pra lugares cheios,rsrs...
enfim...foi isso ! como sempre...venho compartilhar com vcs hahaha...


Beijos !


Mah Rialto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário