Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ufa! Que alívio

É a semana tão temida passou... e passou rápido graças a deus.

Estudamos, quebramos a cabeça, nossa mão fazendo relatórios rsrs. É fim de semestre é assim, principalmente em uma faculdade que só tem prova no final do semestre com matéria de 6 meses acumuladas e ainda por cima a MÉDIA É 7! Ai god! Só a nossa faculdade mesmo.

Isso já foi falado aqui várias vezes,  mas eu insisto em repetir. Gente como esse tempo tá passando rápido, ontem eu parei pra pensar um pouco e vi que já estou indo pro meu 2º ano de faculdade e que há um ano atrás eu ainda estava no Ensino Médio, é engraçado como a vida muda e mto rápido, de uma hora pra outra você já tem responsabilidades que nunca teve antes, mas tem que saber levar ... a vida é assim!

Enfim eu estudei muito pra pegar um exame, rs. Mas se eu pegar é melhor que DP que nem as meninas dizem! HSAUAHSUASHUSAH

Vamos torcer (y)

Pri Toni

Nenhum comentário:

Postar um comentário