Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ganhou 1,5 mi e um bonitão


Vamos falar de futilidades hoje, quem apostava que Daniel iria ganhar o BBB11 ontem ficou boquiaberto com a vitória de Maria, ela arrebatou o prémio de 1,5 mi e ainda levou de brinde um médico pra lá de bonitão.

Todos tinham olhos preconceituosos dizendo que ela era garota de programa por seus vídeos na Internet, mais ela com seu carisma conquistou o Brasil e o Programa.

Eu confesso que não torcia para ela até semana passada, quando ela ganhou a primeira prova das 3 que definiriam o ultimo líder e primeiro finalista, pois naquele dia Daniel mostrou seu verdadeiro eu.

Falso, isso mesmo na minha opinião e muito falso, ele estava com dor de cotovelo pq perdeu ai se virou contra a pessoa que esteve do seu lado nos melhores e piores momentos.

São nestas horas que vemos quem realmente são os amigos, ele até a ignorou e dizia que ela que estava estranha.

Sei que a causa dele era nobre, até muitas pessoas diziam que ele usava isso como marketing para ganhar mais eu nunca concordei, porem ele errou e feio e tirou o prémio de suas próprias mãos com suas atitudes.

Ele é uma pessoa fantástica, e o Bial mesmo disse que só ele e Maria fizeram este BBB, mais por falar demais ele se prejudicou e muito.

E Maria, ah Maria, pegou o RIDÍCULO do Mau Mau, se humilhou, ficou com o Wesley e se deu muito bem.

É tanta gente com tão pouco e ela levou os melhores prémios do programa.

Mais eu acho que agora que ela ficou milionária poderia liberar o Wesley para as solteiras de plantão que estão babando por ele por ai......

Nenhum comentário:

Postar um comentário