Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Clube de Criação de São Paulo

No Clube de Criação de São Paulo, tem várias informações, dicas, toques, exemplos que todos que fazem, fizeram ou gostam de publicidade deveriam ver.

Inclusive o "Manual do estagiário", como eu que sou uma, é importante saber algumas informações pra não cometer erros, principalmente se vc está na busca do primeiro estágio.

Eugênio Mohallem, presidente da Agência Mohallem/Artplan, dá dicas pra quem está iniciando no "mundo da publicidade"

Vale a pena dar uma conferida ;D

http://ccsp.com.br/manualdeestagiario/manual_ver.php

Pri Toni

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chaveiros vivos



Tartarugas e pequenos peixes vivos são usados como chaveiros na China.
Num pequeno plástico com água colorida, ambulantes chineses os vendem em estações de trem e alegam que a água possui nutrientes para mante-los vivos por meses, e também como um acessório que dá sorte para quem adquire.

A denúncia foi feita pelo jornal Global Times, que permaneceu por um tempo no local e em menos de 10 minutos foram vendidos aproximadamente 10 chaveiros.

Um absurdo!

Quando questinados pela compra, uns dizem acreditar no acessório como um amuleto, e outros que  compraram para devolver os animais à natureza. 

-Bárbara Prates

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Make Up - Um vicio

Acho que nunca comentei aqui uma das minhas grandes paixões, sou completamente viciada em maquiagem e em tudo que envolve. Compro de tudo, minha maleta esta até estufada de tanta coisa e adoro fazer misturas de cores, esfumaçadas e etc. Para ficar antenada neste mundo acompanho alguns blogs na net de meninas que assim como eu respiram maquiagem e vou deixar o link aqui para vcs curtirem um pouco do mundo delas. O legal destes blogs é que são bem informativos, mostram os produtos que funcionam ou não, preços, dicas, tendências e etc... Fora as promoções que são um arraso. www.claudinhastoco.virgula.uol.com.br (Cláudia Stoco) www.justlia.mtv.uol.com.br (Lia) Estes são os que eu acompanho diariamente pois tem tutoriais e testes de produtos que são bem legais. Na net tem vários sobre o mesmo assunto mais indico estes por serem os que mais gosto. #Fikdik

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crianças de hoje em dia

As crianças de hoje em dia já nascem na frente de um computador e com um celular na mão, muita tecnologia não? Confira este comercial do Itaú.





Pri Toni

sábado, 2 de abril de 2011

Loucos por canela TIC TAC


Essa é a nova campanha da TIC TAC,que está com uma ação promocional bem legal,vi hoje no shopping, já estava de saída então quando cheguei em casa resolvi entrar no site e saber mais sobre a promoção :
Quem resolver participar,deve dar o seu palpite de quanto tempo leva para o dominó gigante cair...quem acertar (ou chegar mais próximo) ganha R$ 100 mil em barras de ouro pra fazer o que quiser, além de 1 ano de Tic Tac de canela !
Se estiver afim de participar,corre porque é até dia 9 de abril !!!

Mais informações no site :
www.tictac.com.br





Mah Rialto

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lado bom ou menos pior ?

Quem não conhece a música "Vou não, quero não " "Liga da Justiça " e "Friday" (que ja postei aqui,rs) ??
Bom,essas músicas ficaram bem conhecidas e todo mundo por mais que não goste acaba cantando alguma vez, por ser a famosa música chiclete.
A letra dessas músicas não nos leva a nenhuma reflexão,nem são profundas,ou algo do tipo,rs...
Mas  Daniel Pohl trouxe em seus videos no youtube uma nova versão,diria um novo estilo musical para essas e tantas outras músicas desse tipo...ficou muito engraçado ouvir essas músicas em versão MPB por exemplo..rsrs..e por mais que só tenha mudado o ritmo e não a letra,já dá uma grande diferença.









Mah Rialto.