Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Make Up - Um vicio

Acho que nunca comentei aqui uma das minhas grandes paixões, sou completamente viciada em maquiagem e em tudo que envolve. Compro de tudo, minha maleta esta até estufada de tanta coisa e adoro fazer misturas de cores, esfumaçadas e etc. Para ficar antenada neste mundo acompanho alguns blogs na net de meninas que assim como eu respiram maquiagem e vou deixar o link aqui para vcs curtirem um pouco do mundo delas. O legal destes blogs é que são bem informativos, mostram os produtos que funcionam ou não, preços, dicas, tendências e etc... Fora as promoções que são um arraso. www.claudinhastoco.virgula.uol.com.br (Cláudia Stoco) www.justlia.mtv.uol.com.br (Lia) Estes são os que eu acompanho diariamente pois tem tutoriais e testes de produtos que são bem legais. Na net tem vários sobre o mesmo assunto mais indico estes por serem os que mais gosto. #Fikdik

Um comentário:

  1. Olá Natalia!
    Lindo make! Vou aproveitar sua sugestão e conferir os sites, legais encontrar tudo num lugar só, preços, dicas, As vezes gostamos de algo mas faltam-se os detalhes e você facilitou passando os links. Parabéns as 4 o blog tá lindo.
    Beijokas, Beta de Santana

    http://www.beta_de_santana.blogger.com.br/

    ResponderExcluir